quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Campanha Bíblia na Vida



Ampliar imagem

Unaí/MG e Pedro II/PI, 07 de agosto de 2012.
Querido irmão,
Querida irmã,
Por meio da presente, o CEBI - Centro de Estudos Bíblicos - se dirige à sua igreja, (comunidade, paróquia, congregação ou grupo) no intuito de contar com a sua solidariedade em favor da Campanha BÍBLIA NA VIDA.
O povo tem sede da Palavra de Deus. E a história dos últimos cinqüenta anos aqui no Brasil nos ensina que, quando interpretada de forma comprometida e libertadora, a Bíblia se traduz em Vida, em ação transformadora para que o Novo aconteça! Todas e todos nós sabemos quantas pessoas e grupos conseguem, a partir da Leitura Popular da Bíblia, transformar sua vida, a vida de sua comunidade e a realidade local.
A Campanha BÍBLIA NA VIDA tem por finalidade estimular as comunidades a destinar as ofertas do Segundo Domingo de Setembro (ou de outro domingo, de acordo com o calendário local), para o trabalho de formação bíblica desenvolvido pelo CEBI junto às comunidades e grupos de todo o Brasil.
Contamos com seu gesto de solidariedade, na certeza de que a partilha é sempre mais forte do que o individualismo que muitos desejam que reine em nossos dias. O pouco que partilhamos é como as duas moedinhas da viúva (Mc 12,42). Constitui-se em verdadeira riqueza a nos conduzir pelo caminho de Deus, em que nem traças nem ferrugem as corroem, nem ladrões as arrombam nem roubam, pois "onde estiver vosso tesouro, aí também estará o vosso coração" (cf. Mt 6,20-21; Lc 12,33-34).
Os recursos arrecadados com a campanha serão assim distribuídos:
-   40% retornarão para o Estado de onde partiram as doações;
-   20% constituirão um fundo de apoio às regiões mais necessitadas;
- 40% serão destinados a atividades de formação bíblica de caráter nacional desenvolvidos pelo CEBI.
Os valores podem ser depositados diretamente na conta:
Centro de Estudos Bíblicos - CEBI
Banco do Brasil
Agência 2904-1
Conta 25200-X
Em nome de todas as pessoas que assim, com seu apoio, se beneficiarão da Palavra de Deus em sua vida, expressamos nossa alegria e renovamos o compromisso de aplicar o valor doado com o maior cuidado e toda a transparência na prestação de contas.
Que você possa experimentar continuar experimentando os frutos da ressurreição!
Em Cristo,

Frei Carlos Mesters                                  Adeodata dos Anjos
Assessor do CEBI                                 Diretora Nacional do CEBI               

Nenhum comentário:

Postar um comentário